Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Inhambane atribui DUATs aos membros da Ordem dos Médicos

IMG-20180914-WA0008

No âmbito de massificação de terra infra estruturada, O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Inhambane, *Benedito Eduardo Guimino,* atribui DUATs (Directo de Uso e Aproveitamento de Terra)aos membros da Ordem dos Médicos da Cidade de Inhambane.

Trata-se de uma área de mais de 4 hectares, que ja foi parcelada  pela Edilidade de Inhambane pra beneficiar a vários extratos sociais maioritariamente jovens para a construção de residências familiares.

Durante o acto, o Edil instou àqueles profissionais para fazerem o bom uso daqueles espaços e pediu igualmente para  afluírem em massa às mesas de votação no dia 10 de Outubro próximo, votando no partido que melhor vai satisfazer as expectativas dos Moçambicanos.

Município de Inhambane