EDITAL : Abertura de inscrições para os exames de certificação de Licenciados em Medicina Geral e Medicina Dentária

edital_ex_certificacao_final

ORDEM DOS MÉDICOS DE MOÇAMBIQUE

CONSELHO DE CERTIFICAÇÃO

EDITAL

Abertura de inscrições para os exames de certificação de Licenciados em Medicina Geral e Licenciados em Medicina Dentária

A Ordem dos Médicos de Moçambique (OrMM) comunica aos interessados que de 6 a 22 de Março corrente estão abertas as pré-inscrições para candidaturas à primeira época normal dos exames de Certificação de Licenciados em Medicina Geral e Licenciados em Medicina Dentária. Data ainda por anunciar, se houver um mínimo de 30 candidatos elegíveis em Medicina Dentária ou um mínimo de 50 candidatos elegíveis em Medicina Geral.

Devem candidatar-se ao exame de certificação os seguintes indivíduos:

• Licenciados em medicina geral e em medicina dentária graduados a partir de 1 de Junho de 2016, por escolas médicas e faculdades de medicina, públicas e privadas, sediadas em Moçambique;
  • Licenciados em medicina geral e em medicina dentária graduados em qualquer ano por escolas médicas e faculdades de medicina sediadas no estrangeiro, ainda que tenham obtido o certificado de licenciatura em Medicina emitido pela Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano.

Indivíduos licenciados em medicina geral ou medicina dentária que queiram exercer como parte de missões de natureza académica, filantrópica ou humanitária, com duração inferior a 90 dias estão isentos de exame de certificação.

A pré-inscrição deve ser feita por email enviado para gabinfoormm20142018@gmail.com , apenas com o assunto (subject): pré-inscrição. Deve indicar-se o nome completo  e curso do interessado no corpo da mensagem. Estão isentos de pré-inscrição os que tenha já informado a OrMM sobre a sua intenção de fazer o exame.

A confirmação sobre a realização do exame será comunicada em 25 de Março corrente no portal da OrMM. Confirmando-se a realização devem ser seguidos os requisitos para a candidatura formal.

O Presidente do Conselho de Certificação

Humberto Muquingue